Respostas

2014-07-01T15:16:14-03:00
Livro==>  O monge e o executivo
Filme: Comando para matar
Livro: A maldição do tigre
Filme: Homem de ferro 1
A melhor resposta!
2014-07-01T15:21:19-03:00
Gosto de vários livros e filmes que li e assisti, não costumo achar que um é o favorito, mas as vezes alguns se destacam...

Meu livro favorito: O Morro dos Ventos Uivantes, um romance de Emily Brontë, aliás o único romance que ela escreveu, gosto desses livros clássicos, e pra mim esse se destaca por não ter aquele final tradicional em tudo se acaba em flores, tem características romancistas, aquele idealismo, mas também tem um pitada meio realista por causa desse fato...

Meu filme favorito: essa escolha ainda é mais difícil, mas gosto muito de Cidade dos Anjos, com Nicolas Cage e Meg Ryan, gosto de sua história, pois demonstra o sacrifício que um sentimento pode fazer a pessoa a realizá-lo, e também tem esse lado da realidade, o anjo caiu para se tornar humano para assim poder viver junto com uma humana, mas a realidade sempre traz novas supresas e nem tudo sempre acaba bem, mas no fim tudo valeu a pena...

Entre outros estilos de filmes, gosto muito de temas de ação, terror, super-heróis e essas animações infantis, algumas delas tem ótimas histórias...
1 5 1
Já li este livro é perfeito!
Não é, gosto dele por ter o romance tão forte que por aquele amor você pode morrer, pra mim mostra um sentimento puro e foge um pouco daqueles tradicionais "e viveram felizes para sempre"...