Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-01T16:01:52-03:00
Média Aritmética (MA)

B)

MA = (5 + 6 + 10 + 11 + 11 + 20)/6
MA = 63/6
MA = 10,5

C)

MA = (3 + 4 + 7 + 8 + 9 + 23 + 12 + 15)/8
MA = 81/8
MA = 10,12
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-01T16:08:45-03:00
I) Devemos primeiramente somar  os valores que possuímos.
II) Temos que c
ontar a quantidade de valores que possuímos.
III) E por último, devemos  dividir a soma dos números que temos  pela quantidade de números . O resultado (número) que iremos encontrar , é a média do aritmética. 
Agora vamos resolver esse seu exercício;
B) 5+ 6+ 10+ 11+11+20 / 6
média =10,5
C) 3 + 4+ 7 + 8+9+2+12+15/8
média= 10,1 

1 5 1