Me ajudem por favor nessa questão estou com dúvida da alternativa correta ninguêm me responde poxa vida.

A Contabilidade Gerencial é um dos segmentos da contabilidade geral ou financeira que se relaciona mais ao registro, controle e gerenciamento do patrimônio das organizações. Leia atentamente as afirmações abaixo e assinale aquela que indica corretamente os aspectos organizacionais que são englobados pela contabilidade gerencial.ALTERNATIVASContabilidade de Custos Industriais, Sistema de feedback profissional, Fluxos de Caixa e Orçamentos de caixa da empresa, Avaliação financeira e de resultados segmentada.Contabilidade de Custos Industriais, Sistema Orçamentário, Plano de desenvolvimento de líderes, Avaliação financeira e de resultados segmentada.Contabilidade de Custos Industriais, Sistema Orçamentário, Fluxos de Caixa e Orçamentos de caixa da empresa, Avaliação financeira e Princípio de Pareto.Contabilidade de Custos Industriais, Sistema Orçamentário, Fluxos de Caixa e Orçamentos de caixa da empresa, Avaliação financeira e de resultados segmentada.

Fico agradecida e espero que me agradeçam também

Obrigada

Ana Carolina

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T21:18:29-03:00
Contabilidade de Custos Industriais, Sistema Orçamentário, Fluxos de Caixa e Orçamentos de caixa da empresa, Avaliação financeira e de resultados segmentada.
1 5 1
2014-07-02T10:46:03-03:00
Contabilidade de Custos Industriais, Sistema Orçamentário, Fluxos de Caixa e Orçamentos de caixa da empresa, Avaliação financeira e de resultados segmentada.última alternativa