Respostas

2014-07-01T17:24:59-03:00
 x²-14x+50=0, p/ a = 1, b = -14 e c = 50
Δ = (-14)² - 4(1)(50) = 196 - 200 = -4
Δ < 0 => Não existe raízes reais.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-01T17:31:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{2} -14x+50=0\\&#10;\\&#10;\Delta=(-14)^2-4.1.50=196-200=-4

Sendo Δ<0 a equação não possui raízes reais. e o conjunto solução é vazio
2 4 2