Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T17:27:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
t^2-6t+5=0\\
\\
\Delta=(-6)^2-4.1.5=36-20=16\\
\\
t=\frac{6 \pm \sqrt{16}}{2}=\frac{6 \pm 4}{2}\\
\\
t_1=1\\
\\
t_2=5
4 3 4
2014-07-01T17:29:44-03:00
 t²-6t+5=0, p/ a = 1, b = -6 e c = 5
Δ = (-6)² - 4(1)(5) = 36 - 20 = 16
x' = [-(-6) + √16]/2.1 = (6 + 4)/2 = 10/2 = 5
x" = [-(-6) - √16]/2.1 = (6 - 4)/2 = 2/2 = 1
S = {1, 5}
2 3 2