Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T17:38:17-03:00
 K, L, M, N, O, P e Q
2 5 2
Obbg, Na hr que eu postei.. eu Lembrei , Mais mt obg <3
ushausha ' ok , de nada :)
Rss ...
2014-07-01T17:38:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As camadas eletrônicas são denominadas respectivamente pelas letras: K, L, M, N, O, P, Q, respectivamente do nível 1 ao nível 7. Cada camada ainda é subdividida por níveis de energia.
1 5 1
Mt Obga, Na hr que eu postei eu lembrei, mas vlw