Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T17:50:01-03:00
Olá :) .
Na linguagem artística , tensões espaciais são contrastes.
E é por meio dos contrastes entre os diversos elementos que compõem uma obra que percebemos as tensões espaciais. Intervalos grandes contrastando com intervalos pequenos entre as figuras, cores claras com cores escuras , linhas retas com linhas curvas , linhas verticais com linhas horizontais ou inclinadas , esse são alguns dos constrastes entre os elementos visuais que podemos notar.

Espero ter ajudado. Boa sorte no seu trabalho !
9 4 9
2014-07-01T17:50:18-03:00
Tensão espacial ocorre entro o torso e os membros no espaço..
2 4 2