Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T18:24:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Rio São FRancisco
Rio Amazonas
Rio Tocantins
Rio Araguaria
Rio Parana
3 4 3
2014-07-01T18:25:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
→ Rio Paraná 
→ Rio Amazonas 
→ Rio São Francisco 
→ Rio Solimões 
→ Rio Parnaíba 
3 4 3