Respostas

2014-07-01T20:27:31-03:00
Elas se reproduzem de forma assexuada e de forma bipartida(vao se multiplicando)e vao gerando duas a cada mais ou menos 20 minutos.e que sao muito resistentes.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-01T21:29:17-03:00
As bacterias pode ser produzidas de duas maneiras primeiro na reprodução assesuaxada que e chamado de divisão binaria e a bactéria da célula se duplica e o cromossomo se divide ao meio surgindo duas bactérias novas idênticas.No segundo na 
reproducao sexuada que partes do DNA são enviados de uma célula pra outra.Que no ultimo surge cromossomos combinados que e transfere pra as células filhas e a bactéria se dividir.
1 5 1