Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T18:48:13-03:00
Socialista e meio de produção a coletividade e não existe propriedade privada .
comunismo e onde que não pode ter desigualdade social.
capitalismo e na propriedade privada que e o neoliberalismo que tem liberdade de comercio ou seja ganhar mais capital.
1 5 1
2014-07-01T18:48:24-03:00
Socialista: como a própria palavra diz SOCIAL é mais voltado suas ''normas'' leis regras, etc e tals a sociedade socialização enfim
Comunista.. Desculpa nao lembro.. '-'
Capitalista: eh relacionado a capital, capitalização dinheiro. Lucro. Eh isso que um país capitalista dá mais valor..