Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T19:15:48-03:00
Rizópodes, Flagelados,Esporozoários. ( dentro disso existem outros tipos de ''animaizinhos'' kkk se voce precisa saber quais são avisa que eu te passo! rsrs
1 5 1
2014-07-01T19:16:31-03:00
 São exemplos de protozoários a giárdia (causadora da giardíase),a  leishmania (causadora da leishmaniose) ea  tripanossoma (causador da Doença de Chagas).