Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T19:28:25-03:00
A carioteca é um tipo de membrana plasmática composta por duas membranas lipoprotéicas. Essa membrana possui vários poros em sua superfície. Esses são compostos por uma complexa estrutura protéica que funciona como uma válvula que escolhe que substância deve entrar e qual deve sair. 
*A cariolinfa;Serve também como veículo para o intercâmbio de moléculas entre os líquidos 
O nucléolo é uma estrutura presente dentro do núcleo, rodeada por uma membrana. .... e serve principalmente para o transporte de oxigênio 
O Núcleo Interfásico: É o intervalo de tempo que separa duas divisões .... duplicação semiconservativa, pois cada fita da molécula de DNA serve de molde...
2 3 2
2014-07-01T20:14:47-03:00
E COMO SE FOSSE O CEREBRO DA CELULA E GERALMENTE UNICO APROXIMADAMENTE ESFERICO APRESENTA MEBRANA NUCLEAR
1 1 1