Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T19:17:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7,5 | 5
7,1 | 7
1,1         mmc(7,5)=5x7=35 
2 5 2
2014-07-01T19:19:27-03:00
7,5|5
7,1|7
1,1| =35 pois 5x7 é igual a 35

1 5 1