Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T19:24:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9,1 | 3
3,1 | 3
1,1 | 

MMC (9,1) = 3 x 3 = 9
12 4 12
2014-07-01T19:24:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Neste caso mmc(9,1) = 9
----------------------------------------------

Sempre que, entre dois números, um deles for a unidade, o mmc deles é o outro número
4 3 4