Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T19:36:36-03:00
Porque o capitalismo é constituído em torno da prestação de serviços mediante remuneração pecuniária que permite aos cidadãos manterem sua vida e adquirirem o que necessitam. Já no socialismo cada indivíduo recebe o que necessita para sobrevier como remuneração pelo seu serviço.
1 5 1
2014-07-02T12:29:36-03:00
Por causa que sem a mao de obra as grandes industrias ou empresas não tem lucro
ai em troca da o salário.
1 2 1