Respostas

2014-07-01T19:33:59-03:00
Leonardo da vinci.....
1 5 1
obg mais alguém já ganhou !!!
leonardo da vinci
A melhor resposta!
2014-07-01T19:34:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Leonardo da Vinci foi o pintor do quadro Monalisa
2 5 2