Supply a ou an?
qual respostas dessas perguntas ?
_bus , _Apple , _hour , _universitary , _horse , trere is _automobile in the garage , George was in his room _hour ago.

2
obrigado amigo.
Clique no obrigado ao lado de meu nome lá na resposta!
tem wasatap ?
te passa mais algumas pergntas pode ser ta blza ?
Desculpe, não tenho, pergunte por aqui!

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T19:49:59-03:00
A bus, An Apple, An Hour, An Universitary, A Horse, there is An automobile in the garage, George was in his room An hour ago.
2 5 2
2014-07-01T19:59:40-03:00
O uso do a e do an, ambos tem o significado de um/uma, a diferença é que o a é usado antes de palavras começadas por consoantes(b,c,d,f), e o an se usa antes de palavras começadas por vogais(a,e,i,o,u)
portanto:a bus, an apple, a hour, an universitary, a horse, there is an automobile.....
mas a ultima eu nao entendi