Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T20:20:21-03:00
A sociedade micênica se estabeleceu depois que a civilização cretense foi invadida pelos Aqueus, ocorrendo então a fusão entre os dois povos, permitindo o estabelecimento da civilização micênica e o engrandecimento da mesma. As sociedade micênica se destacou na navegação e a avançada organização política tendo igualdade entre homens e mulheres.

11 4 11
2014-07-01T20:46:28-03:00
Esta sociedade micênica se estabeleceu depois que a civilização cretense foi invadida pelos Aqueus, ocorrendo então a fusão entre os dois povos, permitindo o estabelecimento da civilização micênica e o engrandecimento da mesma. As sociedade micênica se destacou na navegação e a avançada organização política tendo igualdade entre homens e mulheres.
Muito Obrigado!
2 5 2