Respostas

2014-07-01T20:19:48-03:00
A melhor resposta!
2014-07-01T20:21:26-03:00
Poluição atmosférica  refere-se à alteração indesejável, como a poluição no ar, tanto nas características físicas, químicas ou biológicas. O que causa problemas tanto para os ecossistemas quanto para os seres humanos. Toda essa mudança na atmosfera terrestre refere-se à poluição que o homem causa. Existem também, várias consequências, como o surgimento de problemas na saúde humana, odores no planeta, diminuição da intensidade da luz e diminuição da visibilidade. Com a poluição atmosférica em excesso, não seria possível viver da maneira que vivemos, as condições de vida seriam muito mais difíceis e o modo de sobrevivência talvez até cruel. Saiba como contribuir com o planeta para o bem estar dos seres vivos por mais tempo
2 3 2
vlw
Preciisandoo Estoou aquii ^^
ok hahah