Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T20:27:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a)\\
L(t)=2000.(1,25)^t\\
\\
L(2)=2000.(1,25)^2\\
\\
\boxed{L(2)=2000.(1,5625)=3.125,00}

b)\\
8000=2000.(1,25)^t\\
\\
(1,25)^t=4\\
\\
t.log(125)=log_4\\
\\
t=\frac{log4}{log1,25}=6,21 \ meses
3 3 3
2014-07-01T21:11:59-03:00
Função lucro =>  L(t) = 2.000· (1,25)t
a) t = 2 meses => L(2) = 2000.(1,25)(2) => L(2) =  5000
O lucro após 2 meses é de R$ 5.000,00.
..............
b) L = 8000 => 8000 = 2000.1,25t => 8000 = 2500t => t = 8000/2500 => t = 3,2
1 mês --- 30 dias
0,2 mês --- x ======>>>> x = 0,2.30 = 6
Em 3 meses e 6 dias, se obterá um lucro de R$ 8.000,00
2 3 2