Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T20:30:17-03:00
Esta fração também pode ser escrita por 1/5,0.2, 4/20....
Muito Obrigado!
1 5 1
2014-07-01T20:30:51-03:00
Olá
vou colocar aqui alguns exemplo 

  \frac{2}{10} =  \frac{4}{20}= \frac{8}{40}

eu resolvi multiplicar todas por 2 mas você pode ter

as multiplicadas por 5 por exemplo:

 \frac{2}{10} =  \frac{10}{50} =  \frac{50}{250}

qualquer dúvida só falar

abraço!