Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-01T20:51:07-03:00
Boa noite!

Então:

Dados:

V= 150 km/h \\ S= 900 km \\ t= ?

Pois:

t=  \frac{S}{V}  \\ t=  \frac{900}{150}  \\ t= 6 horas
1 5 1
2014-07-01T20:52:37-03:00
Bom temos que a velocidade média é: 150 km/h e que a distância é: 900 km e ele quer saber o tempo!
Então iremos utilizar a fórmula da velocidade média onde será necessário isolar o tempo:
Vm= Δs/Δt

Então irá ficar: 
Δt=Δs/vm
Δt=900/150
Δt=6s

Espero ter ajudado
ops um erro que cometi! nao é 6 s! é 6 horas!
Preste mais atenção.
rsrs! é eu sei!