Respostas

2014-07-01T20:53:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D_{60}=\{1,2,3,4,5,6,10,12,15,20,30,60\}\\
\\
D_{36}=\{1,2,3,4,6,9,12,18,36\}\\
\\
D_{60}\cap D_{36}=\{1,2,3,4,6,12\}
A melhor resposta!
2014-07-01T20:54:38-03:00
Sao esses números:2,2,3,3,5.
 36, 60|2 
 18, 30|2 
   9, 15|3 
     3, 5|3 
     1, 5|5 
     1, 1| 
1 5 1