Respostas

2014-07-01T21:04:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Uma das característica da substância pura é a constante em seus pontos de fusão e ebulição. Este pode ser um modo de identificar se uma substância é pura.

1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-01T21:07:39-03:00
 substancia pura se for simples é quando uma só substância é formada por átomos de dois ou mais elementos químicos, se for composta é quando uma só substância é formada por átomos de dois o mais elementos químicos.
mistura , formada por duas ou mais substancias diferente.
1 5 1