Respostas

2014-07-01T20:59:48-03:00
PEA - População Economicamente Ativa
 Designa a população que esta no mercado de trabalho ou que esta a procura de um.

Setor Primário:
 Exploração de Recursos da Natureza. (Pecuária, mineração, agricultura).

Setor Secundário:
Matéria-prima que são fabricadas a partir do setor primário. (Roupas, maquinas, alimentos industrializados.

Setor Terciário:
O comercio e a prestação de serviço.  
17 3 17
A melhor resposta!
2014-07-01T21:02:46-03:00
 a) O Manufacturing Belt ou cinturão da manufatura, é uma área no nordeste dos E.U.A, que possui uma economia baseada principalmente na indústria pesada e de manufatura.

b) PEA é a população economicamente ativa.
c) Setores primários é o setor econômico relacionado a  produção através do uso de recursos naturais.
Os setores secundários é o setor da economia que transforma matérias primas como couro, em produtos industialiazdos como cinto.
Os setores terciários são os setor da economia relacionado aos serviços.


19 4 19