Respostas

2014-07-01T21:06:59-03:00
100 m/s.
Para descobrirmos a velocidade média basta dividir o espaço pelo tempo. Logo...
Vm=4000/40 : 100. E como a unidade já está em metros por segundo, a resposta já é essa. 
A melhor resposta!
2014-07-01T21:07:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dados do problema:
ΔS = 4000 m
ΔT = 40 s
Vm = ?

Resolvendo na fórmula:
Vm = ΔS
         ΔT

Vm = 4000
           40

Vm =  100 m/s

R: A velocidade desse móvel é de 100 m/s.

2 5 2