Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T21:32:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Constituição de 1988, promulgada pelo presidente José Sarney.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-01T21:35:07-03:00
A última Constituição Federal da República Federativa do Brasil foi promulgada em 1988.