Respostas

2014-07-01T21:51:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\Delta L=L_o.\alpha.(\Delta \theta)\\
\\
0,0049=7.\alpha.100\\
\\
\alpha=\frac{0,0049}{700}\\
\\
\boxed{\alpha=0,000007=7*10^{-5} ^oC^{-1}}
A melhor resposta!
2014-07-01T22:33:03-03:00
Para calcular a dilatação linear utiliza-se a seguinte fórmula:
ΔL= Lo *α*ΔT

Portanto temos:
0,0049=7* \alpha*100 \\ \alpha = \frac{0,0049}{700} \\ \alpha =7*10^{-6}
1 5 1