Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T22:09:12-03:00
Um pinguim mae tranfere seu ovo para o seu marido para manter-lo quente, por que o ovo nao é capaz de suportar temperaturas de congelamento no terreno gelado, nem mesmo para um curto periodo de tempo
A temperatura do ar pode chegar a - 40 C° e velocidades de vento pode chegar a mais de 140 km/h sendo que a temperatura corporal de um pinguim medio é de 39 C°, E mesmo nestas condições, um pinguim macho não abandona seu ovo em hipótese alguma, ao contrario de outras aves.

2 3 2
2014-07-02T13:43:57-03:00
Porque o pinguim macho choca o ovo para que a femea possa buscar comida.