Respostas

2014-07-01T22:10:22-03:00
Porque os dois sexos são homogÊneos
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-01T22:21:35-03:00
Bom, sabemos que nós (humanos) somos formados por 46 cromossomos, 23 cromossomos da mãe e 23 do pai..... os 23 cromossomos da mãe são dado por XX e os 23 cromossomos do pai são dado por XY, sendo X menina e Y menino.
Assim a mãe podendo "escolher" só menina (X = menina), enquanto o pai podendo "escolher" entre menina e menino(X = menina e Y = menino).
1 5 1