Respostas

2014-07-01T22:19:21-03:00
10, 12, 18 !  2
 5    6    9     2
 5    3    9     3
 5    1    3     3
 5     1   1     5
 1     1    1
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-01T22:20:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  

qual é o m.m.c(10,12 e 18) = 2^2.3^2.5 = 180

10,1218  2

 5,  6, 9   2
 5,  3, 9   3
 5,   1,3   3
 5,   1, 1  5
 1,   1, 1           

3 4 3