Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T23:21:09-03:00
Porque elas criam sem precisar de ajuda de ninguem o oxigenio
4 3 4
e vai
en foto de perfil
e coloca qualquer foto que esteja no seu pc
espero ter ajudado flw
obg
  • Usuário do Brainly
2014-07-02T10:34:15-03:00
Um autómato de árvore é um tipo de máquina de estados que lida com estruturas em árvore (de topologia em árvore), ao invés de strings como as máquinas de estado mais convencionais.
1 5 1