Respostas

A melhor resposta!
2014-07-01T23:22:26-03:00
30,55|2
15,55|3
5,55|5
1,11|11
1,1

2*3*5*11=330
1 5 1
Obgduuh "
DE NADA FLOR, MAS VC TEM SEMPRE QUE MULTIPLICAR OS TERMOS DA FATORAÇÃO, ELES QUE VÃO DESIGNAR O SEU MMC. BELEZA? ESPERO QUE TENHA AJUDADO ^_^
Blz e ajudooh e mtooh em Obgduuh !
2014-07-01T23:25:07-03:00
Eu ñ tenho certeza, acho bom vc esperar por outras respostas!!!
Faz assim...
30, 55 │2
15, 55 │3
5, 55│5
1, 11│11
1, 1
Ñ tem problemaah estáh erradooh o meuuh Professor faloow q agenteeh fz taah bm mais Vlw mtooh Obgdaah msm Agradeçooh :)
Haha... o erro é meu!!!! Desculpas....
Q ndaah deeh boaah pelooh menos vc meeh ajudooh néh"
Haha é....
:)