Respostas

2014-07-01T23:56:43-03:00
O papiro e a planta que voce esta procurando
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-02T09:28:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prezada,

O suporte para a escrita do antigo Egito se denomina papiro, que é feito de uma planta de igual nome (papiro). Esse material se caracteriza enquanto um precursor do papel.  Sobre ele eram pintados e desenhados os hieróglifos egípcios.

A figura em anexo é um exemplo de papiro.

Bons estudos!
2 5 2