Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T00:47:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{P=\frac{\Delta\ E}{\Delta\ t}}\\\\ \Delta\ E = 3,6\ kj = 3600\ J\\ \Delta\ t = 2\ min = 120\ s\\\\ P = \frac{3600}{120}\\\\ \boxed{P=30\ W}
1 5 1
2014-07-02T02:32:14-03:00