Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T08:48:38-03:00
Perímetro= lado+laddo+lado+lado ou 4*lado
área=lado*lado ou lado²
P= 4x
A=x²
se x=10      P=4*10 então P=40cm
A=10² então A=100cm²
como a pergunta é o perímetro a resposta é 40cm
10 4 10
2014-07-02T09:10:35-03:00
perímetro= lado+laddo+lado+lado ou 4*lado
área=lado*lado ou lado²
P= 4x
A=x²
se x=10      P=4*10 então P=40cm
A=10² então A=100cm²
como a pergunta é o perímetro a resposta é 40cm

1 5 1