Qual foi o material da escrita utilizada pelos egípcios???

2
''A escrita hieroglifica constitui provavelmente o mais antigo sistema organizado de escrita no mundo e era vocacionada principalmente para inscrições formais na paredes " o material se chama papiro
obg
por nada estamos aqui pra isso pra um ajudar ao outro!!

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T10:06:37-03:00
Primeiramente se escreviam em paredes, depois a escrita evoluiu para ser utilizado o papiro.
4 4 4
2014-07-02T10:11:50-03:00