Respostas

2014-07-02T10:31:19-03:00
Sim pq as enzas sao compostas por proteinas, mas as protrinas formam mtu mais do q enzimas dentro do corpo. espero ter ajudado
A melhor resposta!
2014-07-02T10:32:26-03:00
Todas enzimas são proteínas com função catalítica, função de acelerar os processos químicos presentes no interior do corpo como a amilase por exemplo. Porém nem todas proteínas são enzimas, visto que o ser humano é composto por diversas proteínas com diferentes funções, proteínas para o cabelo, para a pele, etc.
1 5 1