Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-02T10:46:12-03:00
1.

A) √√81

√√81
√9
3

B) ⁶√27

⁶√27
⁶√(3³)
3^(3/6)
3^(1/2)
√3
3 5 3
2014-07-02T10:46:42-03:00
Propriedades da exponenciação .

a )

\boxed{ \sqrt{ \sqrt{81} } ~\to~ \sqrt[4]{81}~\to~ \sqrt[\not4]{3^{\not4}}~\to~3 }

b )

\boxed{ \sqrt[6]{27} ~\to~ \sqrt[6]{3^3} ~\to~3^{ \frac{3}{6} }~\to~3^{ \frac{1}{2} }~\to~ \sqrt{3} }
1 5 1