Respostas

2014-07-02T13:17:49-03:00
2V3-7V18+5V48    +V200=                                                                                                          -5+5+1=                                                                                                                                        0+1=1                                                                                                                                                                                                                                                                                   11-9+7=                                                                                                                                                  2+7=9V3                                                                                                                                                         3V3
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-02T14:17:05-03:00
1.

A) 4√3 - 7√18 + 5√48 + √200

4√3 - 7√18 + 5√48 + √200
4√3 - 7√(2 . 3 . 3) + 5√(2 . 2 . 2 . 2 . 3) + √(2 . 2 . 2 . 5 . 5)
4√3 - 7√(2 . 3²) + 5√(2⁴ . 3) + √(2³ . 5²)
4√3 - (7 . 3)√2 + 5√(2² . 2² . 3) + √(2² . 2 . 5²)
4√3 - 21√2 + (5 . 2 . 2)√3 + (2 . 5)√2
4√3 - 21√2 + 20√3 + 10√3
(4 + 20 + 10)√3 - 21√2
34√3 - 21√2
(34 - 21)√(3 . 2)
13√6

B) 11√3 - 9√3 + 7√3

11√3 - 9√3 + 7√3
(11 - 9 + 7)√3
9√3
3 5 3