Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-02T11:44:41-03:00
56a)-14
b)-5,4
c)20
   12
Ola CAamila espero te ahjudar se achar a minha resposta boa
Por favor marca como a melhor

1 5 1
2014-07-02T12:30:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


1)  X = - 7   ==> 2X = 2.(-7) ==> - 14

2) x= - 1,8 ==> 3x = 3(-1,8) ==> - 5,4

3) x= 5/3 ==> 4x ==> 4(5/4) ==> 20/3