Respostas

2014-07-02T13:36:37-03:00
Dramaturgo e escritor inglês.

Obras:  Romeu e Julieta, Comédias dos Erros, Macbeth, Mercador de Veneza, Sonho de Uma Noite de Verão, Megera Domada, Otelo e Hamlet, Muito Barulho por Coisa Nenhuma, O Rei Lear (essas são as mais importantes).
2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-02T13:39:25-03:00
William Shakespeare Foi um poeta e dramaturgo inglês,tido com o mais escritor do idioma inglês,eo mais influente do mundo,
Shakespeare publicou dois poemas eroticos hoje conhecidos com Vênus e Andônis 
 e também o Estrupo  de Lucrécia .
1 5 1