Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T20:12:10-03:00
Eu acho que pode sim, porque a talassemia menor, não é considerada uma doença, mas sim uma característica genética é seu portador habitualmente não apresenta quaisquer sintomas, levando uma vida totalmente normal, podendo trabalhar, praticar esportes etc. Na maioria dos casos, a única alteração evidente e a cor da pele que se apresenta mais branca que o normal.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-02T23:17:12-03:00
Sim, pois não é considerada uma doença.
1 5 1