Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T13:56:40-03:00
Eles invadiram a europa ,  para poder, principalmente , saquear as cidades , o que fez a Europa entrar em crise econômica, pois os povos bárbaros também vandalizavam os locais invadidos.
3 3 3
2014-07-02T14:00:28-03:00
As invasoes barbaras fizeram que o comercio europeu se fragmentassem,e diminui tambem o poder dos senhores feudais,havendo guerras,o comercio europeu so vai se reerguer dps da reforma protestante
2 3 2
A expressao "Vandalos" usado atualmente faz alusao a grupo de barbaros que e chamavam Vandalos,pois eles quebravam tudo