Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T14:14:32-03:00
Olá Xine, eles chamam de cruzadas tudo que for movimentos militar inspirados pelo cristianismo que foi da Europa até a Terra Santa (que é a Palestina, era um nome chamado na época) no caso, a cidade de Jerusalém na qual eles queriam conquistá-las e manter sobre domínio cristão.
3 5 3
2014-07-02T14:21:37-03:00
Movimentos militares cristãos, em disputa pela Terra Santa , com o objetivo de ocupá-la e mantê-la sobre domínio cristão.
1 4 1