Respostas

2014-07-02T14:32:17-03:00
Sim, sua resposta esta absolutamente correta! ;)
1 5 1
Obrigado :) tava em dúvida e ninguém me ajudava direito !
Hehe disponha :)
A melhor resposta!
2014-07-02T15:20:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Quanto é ( - 9/2 ) × ( - 1/2 ) ?
- ( + 9/2 ) × ( -1/2 ) =  Apareceu um sinal de - na expressão e Depois a fração passa a ser positiva.
( -9/2 ) × ( -1/2 ) =  
 Depois volta a ser negativa.
 - ( - 9/4) = 
 Depois volta a ser negativa.Aparece o sinal de negativo na frente da fração final.
9/4 positivo ?


compare os exercício.

 ( - 9/2 ) × ( - 1/2 ) ?
    ( + 9/4) 

   este que é o correto. 

Quanto é ( - 9/2 ) × ( - 1/2 ) ? 
- ( + 9/2 ) × ( -1/2 ) =               
( -9/2 ) × ( -1/2 ) =                 
 - ( - 9/4) =                            

2 5 2
Obrigado , principalmente em relação á explicação :)