Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T14:50:59-03:00
10mmHg=1cmHg
950mmHg=XcmHg

X=95 
95cmHg
Basta dividir por 10.
2 5 2
Obrigada!
Então clica em obrigado kkk
2014-07-02T14:51:13-03:00
Booa tarde :)
   vamosss lá ..

1 cm --> 10 mm
x--------> 950 mm certo ?
então ..
10.x = 950 ok ?
então x = 95

Lembre-se da coluna de mercúrio Torricelli. Ela é apenas graduada em comprimento...

a resposta final é
P = 95 cmHg