Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T16:01:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Coisa de mineito, jeito de mineiro, hábitos característicos de morador de Minas gerais, por extensão: comportamento discreto.
1 5 1
2014-07-02T16:19:32-03:00
Jeito ou costumes típico de um mineiro ( morador de Minas Gerais).
1 2 1