Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T16:05:37-03:00
   A Lei das Doze Tábuas foram as primeiras leis escritas da Roma antiga e eram aplicadas a patrícios e plebeus;Embora algumas vezes o conteúdo dessas normas priorizassem os patrícios ,o código escrito serviu para dar clareza ás regras ,evitando com isso,muitas arbitrariedades.
2 4 2
2014-07-02T17:18:15-03:00
Se você estiver se referindo as tábuas da lei eu acho que a situação entre os pátrios amenizaram por que Deus criou vários mandamentos para que todos que creêm nele obedecê-la de forma certa, assim todos saberiam que teria que cumpri-la e não haveria desavenças, mais infelizmente hoje em dia as pessoas não acreditam mais em Deus.
1 2 1