Respostas

2014-07-02T16:09:28-03:00
Se o gás é perfeito e ocupa 2 litros ao ter 2 atm, com 1 atm o seu volume dobra e vira 4 litros. Ao reduzir a pressão para 0,5 atm o volume ira dobrar novamente, atingindo 8 litros.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-02T16:10:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{P_1V_1}{T_1}=\frac{P_2V_2}{T_2}}\\\\ P_1V_1=P_2V_2\\\\ 2*2 = 0,5V_2\\\\ V_2 = \frac{4}{0,5}\\\\ \boxed{V_2 = 8\ L}
1 5 1